in

Carinha de Anjo: Cassandra joga verdades na cara de Estefânia e diz o que ela não queria ouvir

Em Carinha de Anjo, Cassandra sofrerá com seu distúrbio e promete enlouquecer Estefânia de vez.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a gravidez de Estefânia (Priscila Sol) afetará de vez o psicológico de Cassandra (Bárbara Maia). A adolescente até tentará disfarçar que está feliz com a novidade de ter um irmãozinho, mas tudo não passará de fingimento. 

Publicidade

A rebelde terá uma conversa ao pé do ouvido com a madrasta e promete esquentar a trama infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Cassandra dispara contra Estefânia em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá em meio à primeira conversa entre enteada e madrasta após toda a confusão envolvendo a descoberta de que Estefânia estaria grávida. A adolescente será franca ao dizer para a estilista que ficou triste quando soube que teria um irmão. A justificativa da rebelde é que, quando o bebê nascer, Vitor (Thiago Mendonça) a ignorará e deixará de amá-la.

Publicidade

Estefânia dirá que não é verdade e que os quatro formarão uma família feliz. Convencida, Cassandra pedirá perdão e dirá que luta diariamente para ser uma pessoa melhor. Inocente, a irmã de Gustavo (Carlo Porto) cairá no fingimento da madrasta. Isso porque tudo não passará de mais uma atuação da jovem, que não quer de modo algum que a criança nasça.

Publicidade

Vale lembrar que a descoberta da gravidez de Estefânia se deu justamente após uma discussão envolvendo Cassandra. Após ser internada por conta de um desmaio, a Tia Perucas descobrirá no centro clínico que espera um filho de Vitor. O desenrolar da gravidez de Estefânia promete esquentar de vez a sequência de Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade