in

Carinha de Anjo: vilões mudam planos e miram separação de Gustavo e Cecília

Em Carinha de Anjo, os vilões planejam destruir a vida profissional e pessoal de Gustavo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, os vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) passarão a agir de maneira muito mais maldosa. Isso porque a dupla partirá para atacar a família de Gustavo (Carlo Porto) após fazê-lo perder clientes importantes na Rey Café, além de terem queimado a reputação de Cristóvão (Guilherme Gorski) com o empresário.

Publicidade

Assim, a nova medida tomada pelos vilões será atacar a vida de Gustavo, e o primeiro alvo será o casamento do mocinho com Cecília (Bia Arantes). De modo a colocar um ponto final no relacionamento, a dupla de bandidos já saberá exatamente o que fazer para afastar os pombinhos. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Plano dos vilões contra Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo

Com o plano formatado, a tensão promete ir nas alturas durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. Com o objetivo de minar o casamento de Gustavo e Cecília, Leonardo já terá o plano em mente para acabar com o amor do casal protagonista da trama.

Publicidade

Tudo acontecerá quando Gustavo viajar até São Paulo para o relançamento de um novo café da empresa. Lá, e sem Cecília, o galã acabará chamando a atenção pela beleza. Aproveitando-se disso, Leonardo ordena que Flávio contrate uma modelo para se hospedar no mesmo hotel do empresário e assim tentar seduzi-lo.

Publicidade

Sabendo da dificuldade para fazer o bonitão trair a amada, Leonardo mudará os planos e pedirá que a modelo pose com o homem para fotos, a fim de dar a entender que os dois estão tendo um caso. A ideia é fotografá-los e então mandar as imagens para Cecília nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade