in

Carinha de Anjo: Cassandra arma para cima de Estefânia e deixa madrasta sem reação

Em Carinha de Anjo, Cassandra mostrará que pode ser ainda mais maldosa do que se imaginava.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Estefânia (Priscila Sol) irá expor de uma vez por todas que está grávida, a espera de um filho de Vitor (Thiago Mendonça). Temeroso, o chef de cozinha preparará o terreno para contar a Cassandra (Bárbara Maia) sobre o novo integrante da família, já sabendo sobre a instabilidade da filha.

Publicidade

Para a surpresa de Vitor, Cassandra responderá positivamente à gravidez da madrasta. No entanto, tudo não passará de fachada para enganar o pai. Mais tarde, ela revelará que teme o fato do pai dar apenas atenção ao bebê e assim ignorá-la. Estefânia consolará a enteada e afirmará que os quatro formarão uma família feliz.

Mais uma vez, Cassandra apenas concordará com os dizeres para fingir-se de bom moça. Ela ainda prejudicará muito Estefânia, fazendo da vida da madrasta um verdadeiro inferno. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Publicidade

Cassandra arma contra Estefânia em Carinha de Anjo

Sedenta por infernizar Estefânia, Cassandra colocará água fervente na orquídea predileta da estilista. A planta, claro, acabará morrendo. Ao perceber que sua plantinha favorita acabou morrendo ao murchar repentinamente, Estefânia ficará bastante chateada.

Publicidade

Além de ter matado a orquídea, Cassandra ainda insinuará que algum empregado possa ter regado a planta com água muito quente, claramente como indireta para Solange (Cristina Mutarelli). Rapidamente, porém, Solange se defenderá, afirmando que não regou a planta com água quente. No mesmo capítulo, a emprega de Estefânia fofocará com Franciely (Carol Loback), que pedirá atenção redobrada da amiga para com Cassandra em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade