in

BBB22 – Eliezer se envergonha com cena envolvendo Natália e Rafa Kalimann debocha: ‘A gente sacou’

Eliezer foi o último eliminado desta edição e participou do Bate-Papo BBB, com Rafa Kalimann.

Globoplay/Globoplay/Montagem: Higor Mendes

E o trio finalista da 22ª edição do Big Brother Brasil finalmente foi definido. Após a última eliminação do programa, onde Eliezer acabou eliminado com 65% dos votos, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os nomes que disputarão o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Após sua saída, em cumprimento a sua agenda pós-programa, Eliezer passou pela cadeira do Bate-Papo BBB, liderado pela ex-BBB Rafa Kalimann, onde o designer obteve suas primeiras informações de fora da casa e pôde observar momentos de sua trajetória no programa.

Após passar por cinco paredões, Eliezer quebrou uma sina que rondava os integrantes do quarto Lollipop. Contrariando o destino que era visto como quase certo para esse grupo, que teve seus membros eliminados em sequência, o carioca resistiu ao máximo e saiu como o Top 4 desta edição.

Publicidade

No decorrer de sua participação no programa de Rafa Kalimann, o empresário reviu também alguns momentos que vivenciou com Natália, com quem teve uma relação mais íntima dentro da casa.

Publicidade

Dentre os momentos vistos pelo rapaz e que mais marcaram para o público, está o dia em que a mineira pediu ajuda de Vyni para conseguir um preservativo. No momento em que assistiu à cena, Eliezer se mostrou envergonhado e deu sua risada nada comum, ao que Rafa Kalimann reagiu debochando do ex-confinado.

Publicidade

“Gente, até o porco veio! Até o porco veio!”, disse a apresentadora. Eliezer então respondeu que fazia tempo que ele não aparecia. Rafa então concordou ironizando. “Tinha mesmo, que a gente sacou”, afirmou ela.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.