in

Resumo Bela, a Feia (18/09): Bela vai ao programa de TV ver Clemente se apresentar

RecordTV

Em Bela, a Feia, no capítulo de quarta (18), exibido pela RecordTV, Bela resolve ir ao programa que Clemente participará.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bela comemora ao saber que Daniel e Vera se beijaram. Clemente é consolado por Elvira, pois está com muita saudade de Bela. Vitor Hugo continua afirmando que Bela não está morta.

Rodolfo comenta com Rodrigo sobre o estado de Clemente, que está sentindo muita falta dele. Rodrigo pede para Bela disfarçar sua risada, pois todo mundo reconhece. Bela fica emocionada ao lembrar do dia que seu pai lhe ensinou a andar de bicicleta.

Publicidade

Clemente paga lua de mel de Max

Max tem sua lua de mel paga por clemente. Rodrigo pressiona Douglas e Márcia, pois quer que eles resolvam. Eulália ganha um presente de Olga. Guto tenta conversar com Samantha, mas ela não dá a menor bola para ele.

Publicidade

Ricardo tem certeza que Valentina está tendo ciúme de Valentina. Vera conta todos os detalhes do casamento de Max para Bela. Em seguida, Vera assume para Bela que beijou Daniel. Vivendo em um clima de harmonia, Vanda e Ariosto comenta sobre o atual estado de Cíntia, pois não sabem o que fazer com ela.

Publicidade

Depois que Ataulfo vai embora, Olga respira mais aliviada. Vera comenta sobre o samba que Clemente vai apresentar na televisão, mas deixa bela, triste, pois sabe que não pode estar presente no local.

Bela resolve ir ao programa de Clemente

Dinho começa a desconfiar que seu pai esteja apaixonado por Olga, mas ele não só nega, como também acha um absurdo a insinuação do filho.

Bela decide ir até o local da apresentação de seu pai. Mesmo contrariada, Rodrigo aceita, mas deixa claro que irá com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.