in

Jade Picon conta para quem vai a sua torcida e crava o campeão do programa da Globo

Jade Picon define a sua torcida para a final do BBB22 cravando o campeão do programa da Globo.

Reprodução/TV Globo/Instagram/Jade Picon

Jade Picon foi eliminada do BBB22 há algumas semanas, mesmo assim mostra que está acompanhando os andamentos do programa da Globo. A influenciadora digital definiu para quem vai a sua torcida, inclusive cravando quem deverá ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Diretamente dos Estados Unidos, a jovem exaltou a grande final disputada por Paulo André, Douglas Silva, e seu grande algoz da edição, Arthur Aguiar. Ao falar sobre o momento decisivo, ela não escondeu quem quer que ganhe a edição.

Jade Picon define quem deve ganhar BBB22

“Tô vendo VT do campeão! Vai, gente! Amanhã tem mutirão o dia inteiro!”, disse ela em um vídeo nas suas redes sociais, que foi acompanhado de um VT do atleta olímpico, mostrando a sua torcida para o ex-affair, inclusive o cravou como o campeão.

Publicidade

A influenciadora digital foi a sétima eliminada do BBB22, indo parar diretamente na berlinda ao atender o temido Big Fone. Nesse dia, a ex-sister foi indicada para o paredão com direito a puxar um competidor. Jade escolheu Arthur Aguiar, sendo eliminada com 84,93% dos votos dos internautas. Abaixo você pode conferir uma reprodução do vídeo.

Publicidade

Publicidade

Torcida de famosos no BBB22

A torcida de famosos para a grande final do BBB22 tem um escolhido. Desde que foi anunciada a final entre Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar, uma grande parcela de celebridades manifestou apoio para Paulo André.

Douglas Silva quase desistiu do BBB22

Durante a madrugada desta segunda-feira, Douglas Silva conversou com Arthur Aguiar e em um momento do bate-papo disse que quase desistiu do jogo em mais de uma ocasião.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .