in

Carinha de Anjo: fotógrafo flagra mulher beijando Gustavo e casamento com Cecília fica sob risco

Em Carinha de Anjo, vilão coloca Gustavo e Cecília na mira para destruir relacionamento.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, após consolidar o seu plano de destruir a reputação de Cristóvão (Guilherme Gorski) e se consolidar como principal assistente de Gustavo (Carlo Porto) na Rey Café, Leonardo (Daniel Alvim) avançará no seu plano de atingir a família Lários, dessa vez muito mais do que apenas no âmbito profissional.

Publicidade

Isso porque o bandido planejará atingir o lado pessoal da família e consolidar a vingança de Nicole (Dani Gondim) contra todos. Para atingir os seus objetivos, o bandido mirará no casamento de Gustavo e Cecília (Bia Arantes). O sujeito planejará dar um fim ao matrimônio durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT.

Leonardo tem plano para destruir Gustavo e Cecília em Carinha de Anjo

Em cenas marcadas para irem ao ar nas próximas semanas da trama, Gustavo decidirá fazer uma viagem até São Paulo, para um evento da própria Rey Café. Ele até convidará Cecília para acompanhá-lo, mas por conta de compromissos profissionais, a professora negará, deixando o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) bastante chateado com a recusa. 

Publicidade

Sabendo que Gustavo ficará triste por precisar ir sozinho, Leonardo decide agir! Ele ordenará que Flávio (Eduardo Pelizzari) contrate uma bela modelo para se hospedar no mesmo hotel do empresário e assim passe a seduzi-lo com frequência. Mesmo que Gustavo seja muito fiel para cair em tentação, Leonardo apenas desejará que o golpe torne-se visual. 

Publicidade

Ou seja, o bandido apenas mandará que a modelo se insinue para o primo e ele possa fotografar o momento. Orientado por Flávio, o fotógrafo da vez captará vários momentos da modelo junto a Gustavo, sobretudo tentando beijá-lo e, assim, pareça que os dois têm um caso em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade