in

BBB22: Paulo André ‘brinca com fogo’ e ameaça Arthur Aguiar na véspera da final; vídeo com climão

Paulo André perdeu a linha com Arthur Aguiar e trocou farpas um dia antes da final do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Paulo André trocou farpas com Arthur Aguiar no começo da tarde desta segunda-feira (25). Tudo aconteceu depois de o atleta olímpico se sentir ofendido com uma brincadeira feita pelo marido de Maíra Cardi. As cenas aconteceram na véspera da final do BBB22, que será exibida na próxima terça-feira (26), após Pantanal.

Publicidade

Antes de protagonizarem a troca de farpas, P.A. fez uma rima e nela citou a humorista Dani Calabresa, que aconteceu durante uma dinâmica de um dos patrocinadores do programa. Arthur rebateu a fala e começou a troca de acusações e até uma ameaça. O velocista brincou com fogo na véspera da grande final ao causar atritos com o ator, que se mostra com uma grande torcida.

Paulo André ameaça Arthur Aguiar na véspera da final do BBB22

“O bagulho é muito sério, eu vou mandar, eu gosto de mussarela e a Dani gosta de calabresa”, falou o velocista. O ex-Rebelde rebateu de maneira descontraída dizendo que tem o CAT BBB, fazendo uma alusão a uma possível réplica dela.

Publicidade

Paulo André não gostou dessa brincadeira e chegou a alegar que o ator levou essa rima como uma conotação sexual. Arthur não abaixou a cabeça e disse que o amigo ‘tem um problema’, pois zoa todo mundo, mas não gosta que façam o mesmo com ele. P.A. rebate a mesma acusação e diz que ele é quem é assim.

Publicidade

O ator ressaltou que foi somente uma brincadeira, pois estavam todos zoando, que ninguém estava falando sério. Foi nesse momento que P.A. soltou a ameaça. “Tá bom, então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah [Arthur], hein! Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo”, disse o velocista tentando finalizar o assunto.

Publicidade

Arthur Aguiar perde a paciência com Paulo André

O ator demonstrou que estava sem paciência com o colega de confinamento, cortando as brincadeiras com ele. Por fim, disse que não brincará mais com P.A., alegando que não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa. Acima você pode assistir ao momento polêmico.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .