in

Com mutirão por Anitta e Marquezine, Paulo André é colocado como grande rival de Arthur na final do BBB22

Paulo André está na final do BBB22 e os seus adversários são Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é considerado um dos favoritos para vencer o BBB22, mas Paulo André tem mostrado força nas redes sociais e pode surpreender. A equipe do atleta preparou mutirões para que os fãs possam votar para ele ser o grande campeão do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Nos mutirões, chama a atenção o nome de artistas que estão sendo usados. A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine estão entre as que têm o nomes citados. As duas contam com milhões de seguidores nas redes sociais e a imagem delas pode ajudar P.A a conquistar votos.

O surfista Gabriel Medina também aparece na lista dos mutirões para serem feitos a cada hora. O voto do público no site oficial do BBB22 no Gshow é quem vai definir o campeão do reality. Arthur é favorito porque sua torcida mostrou força durante o programa.

Publicidade

O ator foi o vencedor do paredão falso, que lhe deu o direito de ir para o quarto secreto. Arthur também conseguiu ver suas adversárias na casa saírem uma a uma. Jade Picon e Laís Caldas foram as primeiras. Logo depois saíram, na sequência, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.

Publicidade

O ator escapou de todos os paredões a que foi indicado e se colocou como principal favorito. A padaria está votando em peso para que o marido de Maíra Cardi vença o programa. Mas a torcida de Paulo André não está para brincadeira. Neste cenário, Douglas Silva corre por fora. O novo milionário do Brasil será conhecido na noite de terça-feira. A votação continua até lá. Tadeu Schmidt anunciará ao vivo o nome do campeão. Pela primeira vez desde 2015, um homem vencerá o BBB.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!