in

Ex-BBB Maria é acusada de abandonar a própria família; ela conta toda a sua verdade

Maria desabafou depois de ser acusada de ter abandonado sua família e conta tudo o que pensa.

Reprodução/Instagram/Maria

A ex-BBB Maria, que foi desclassificada do BBB22 após um episódio com Natália Deodato durante um jogo da discórdia, expôs tudo o que pensa e mostra a sua verdade ao comentar sobre o polêmico apontamento de que teria abandonado a sua família.

Publicidade

A atriz e cantora usou as suas redes sociais para desabafar sobre o fato e negou explicar o motivo que a levou a romper com a família. A ex-sister disse que não é verdadeira essa acusação que está acontecendo nas redes sociais.

Maria é acusada de abandonar a família

Inicialmente ela disse que, como em todas as outras vezes, ela não dará a sua versão e que se expor em um programa de televisão, para todo o país, foi uma escolha dela e que existem consequências para tal.

Publicidade

Em seguida, a ex-affair de Eliezer disse que, apesar de ser uma figura pública, entende que não precisa dar explicações sobre todas as coisas, principalmente em questões de sua vida pessoal. Por fim, deixou uma última declaração, após ser apontada pelo pai e pela irmã de ter abandonado a família.

Publicidade

“Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam”, disse Maria, encerrando o assunto.

Publicidade

Maria passa perrengue no Carnaval

Maria passou por uma dificuldade ao chegar na Sapucaí no último sábado (23). Ela estava chegando ao local para assistir ao segundo dia dos desfiles das escolas de samba, do Grupo Especial, no Rio de Janeiro, quando perdeu a carteira e o celular que foram levados por criminosos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .