in

BBB22: Arthur Aguiar se machuca, é socorrido por médico e web não perdoa: ‘Carma’

Ator precisou ir até o Confessionário para solicitar os cuidados da produção do programa.

Globo

A noite do último domingo (24/04) foi de grande tensão para os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque teve o último paredão da edição o qual decidiu quem entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer perderia a vaga na grande final do reality.

Publicidade

Arthur e Douglas conseguiram levar a melhor na disputa e o ex-affair de Natália foi eliminado do programa. Depois que o resultado foi anunciado por Tadeu Schimidt ao vivo, o marido de Maíra Cardi foi comemorar a vitória sobre seu adversário.

Contudo, Arthur acabou se machucando depois e pular em falso na piscina. Momentos depois, o ator, que é considerado o favorito para vencer o reality, foi até o Confessionário, onde solicitou atendimento médico da produção.

Publicidade

O pai de Sophia foi socorrido e não demorou muito para voltar à área externa. Em conversa com Douglas Silva, Arthur disse ter notado o pé ficando inchado por conta do mal jeito com quem pulou na piscina para a comemoração.

Publicidade

Enquanto alguns fãs de Arthur demonstraram preocupação por seu machucado, outros internautas criticaram o ator: ‘Carma pesado‘, disse um. “Seria essa a facada para vencer a eleição“, comentou outro.

Publicidade

Arthur saiu do embate contra Douglas e Eliezer com 21,15% dos votos totais do público. O resultado da final está marcado para ser anunciado ao vivo na noite da próxima terça-feira (25/04). As torcidas dos confinados estão a todo vapor votando no site da Globo para tentar tornar seus favoritos campeões.

Vários famosos como Sônia Abrão e Xuxa Meneghel, que já declararam publicamente seu desejo pela vitória do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.