in

Resumo Caminhos do Coração (18/9): Marcelo e Maria descobrem que Dalva morreu

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, Marcelo e Maria recebem a notícia da morte de Dalva.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Dino tenta se livrar de Felina. Marcelo e Noé se encontram com Hélio, que revela ter sido mordido por um mendigo. Felina fica desconfiada das intenções de Taveira e Dino, que param o carro em um local abandonado.

Apavorada, Felina mira suas garras em Taveira e Dino. Com medo de Hélio, Noé amarra o rapaz para que ele não tente nenhuma gracinha. Marcelo recebe uma ligação de Beto comunicando que a mãe está muito mal.

Publicidade

Marcelo e Maria vão para casa de Dalva

Beto esconde o pendrive para não ter que mostrar para Regina. Antes de partirem em viagem, Marcelo e Maria se despedem de Noé. Eric agarra Helga e começa a se transformar em lobisomem. Felipe morre, após sofrer ataque de Beatriz e Júlia.

Publicidade

Hipnotizado, César promete que vai fazer tudo que Gór quiser. Em seguida, Gór relata que foi enganada por Júlia, mas vai fazê-la pagar por tudo que lhe fez passar. Simone, acompanhada de Mauro, chega ao circo para assistir o desfile.

Publicidade

Beto constata que Dalva morreu

Janete recebe um pedido de desculpas de Toni. Danilo dá mole para Fernando, mas Rodrigo o ironiza. Felina consegue fugir do ataque de Eric e Taveira. Ao chegar em casa, Beto encontra Dalva desacordada, Tati chorando e tenta reanimá-la.

Beto não contem a emoção ao ver que sua mãe morta. Momentos depois, Marcelo e Maria chegam à casa de Dalva, sendo avisados da morte dela. De segunda a sexta, Caminhos do Coração é exibida na tela da RecordTV.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.