in

Rafa Kalimann conta que passou mal e foi parar em hospital durante a madrugada

Apresentadora do Bate-papo BBB precisou ser atendida às pressas após entrevistar eliminado.

Reprodução/Instagram/Rafa Kalimann

A apresentadora do Bate-papo BBB, Rafa Kalimann, passou mal e precisou de atendimento médico às pressas, tendo inclusive parado em um hospital devido à gravidade da situação. A loira se sentiu mal depois de ter entrevistado Luciano, o primeiro eliminado do BBB22.

Publicidade

A famosa surpreendeu os seus seguidores ao contar que esteve em um hospital depois de estrear no comando da atração. Nesse dia, Rafa disse que estava tão apreensiva que acabou passando mal depois da sua estreia.

Rafa Kalimann conta que passou mal

“No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensiva”, disse a ex-BBB-20, em um vídeo que postou em seus stories.

Publicidade

Depois de finalizar o último Bate-papo-BBB, no qual entrevistou Eliezer, ela demonstrou estar bem orgulhosa de sua superação. Inicialmente disse que é muito gostosa essa sensação de ter evoluído, mesmo assim estava com medo e se mostrou preocupada.

Publicidade

Depois a loira disse que teve muita coragem de fazer tudo acontecer, mas que seu corpo sentiu o momento, mesmo não sentindo pressão. Rafa disse que teve acompanhamento e quefazer o último deixa o coração com sentimento grato.

Publicidade

Rafa Kalimann apresenta Bate-papo BBB

A ex-BBB20 recebeu o programa nas mãos depois da saída de Ana Clara, que ganhou um programa só seu no Multishow, que recebe os eliminados da semana, assim como o seu programa. Rafa participou da edição número 20 do BBB, chegando à grande final com Manu Gavassi e Thelma, a ganhadora do BBB20.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .