in

Jessilane declara apoio na final do BBB22 e recebe críticas: ‘jogam mal dentro e fora do programa’

Última mulher eliminada do BBB22, Jessilane está na torcida para Douglas Silva ser campeão.

Reprodução Gshow

Jesssilane foi a última mulher a ser eliminada do BBB22. Fora da casa mais vigiada do Brasil, a professora curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro e apareceu com novo visual. O novo corte de cabelo chamou a atenção dos fãs e ela recebeu muitos elogios.

Publicidade

Jessi está ligada no que acontece dentro da casa do BBB22 e declarou para quem está torcendo na final entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. No Twitter, a sister declarou que quer ver DG como o grande campeão do reality show exibido pela TV Globo.

A decisão de Jessi gerou críticas. “Nem fora da casa consegue ter uma visão estratégica”, criticou uma internauta. “Isso. Dividam mesmo os votos, assim o glúten ganha com mais facilidade. Jogam mal dentro e fora do programa”, reclamou outra internauta. O glúten a quem ela se refere é Arthur Aguiar.

Publicidade

Os críticos veem que apoiar DG neste momento é tirar votos que iriam para P.A, que parece ser o concorrente mais forte para vencer Arthur Aguiar. Apesar disso, houve quem concordasse com a decisão de Jessi pelas amizades formadas dentro da casa.

Publicidade

Publicidade

“Está certa, até porque temos que ser sinceros, PA sempre tratou as comadres diferente e super distante, para não dizer outra coisa, logo Jessi tem que apoiar quem chegou junto, que teve amizade e companheirismo e isso ela encontrou no DG”, afirmou uma fã.

Final do BBB22 será nesta terça-feira

Arthur, DG e P.A estão na final do BBB22 e um deles será o grande campeão. O resultado será conhecido na noite desta terça-feira (26). O campeão vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação oficial acontece no site do BBB22 no Gshow.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!