in

Ator de Sobrenatural, Jared Padalecki sofre grave acidente de carro: ‘estava no banco do passageiro’

Informações foram trazidas a público por meio de Jensen Ackles, parceiro de trabalho.

therecenttimes

Neste início de semana, uma notícia sobre o ator Jared Padalecki, astro da série americana Sobrenatural, deixou os seus fãs extremamente preocupados. Acontece que o artista acabou sofrendo um acidente de carro nos Estados Unidos e se machucou bastante.

Publicidade

Algumas informações acerca do episódio foram trazidas a público durante um evento através de Jensen Ackles, amigo e parceiro de trabalho de Padalecki. Segundo o ator, o astro de Sobrenatural já está em casa após receber os devidos cuidados médicos.

Jared está se recuperando depois do acidente caracterizado por Jensen como “muito ruim”. O famoso não deu muitos detalhes sobre o episódio. Segundo o colega de Padalecki, ele não estava conduzindo o veículo que se acidentou e vinha sendo transportado no banco do passageiro.

Publicidade

Sinto falta do meu parceiro. Ele está mandando muito amor para vocês. Falei com ele ontem. Ele está triste que não pôde estar aqui. Ele esteve em um grave acidente de carro. E não estava dirigindo. Estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, disse Jensen durante o evento, onde também contou que o amigo se machucou bastante.

Publicidade

Ainda de acordo com o que informou o colega de trabalho de Jared, não foram registrados óbitos no acidente, apesar da gravidade. As informações também foram divulgadas por meio do portal de notícias E!.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Jared manifestaram sua preocupação e enviaram mensagens para o ator desejando sua recuperação. É possível que o astro se pronuncie em breve por meio de suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.