in

Pantanal: Jove pede que Juma se transforme em onça, mas se desespera com possibilidade de acontecer algo

O rapaz da cidade grande ficará cada vez mais apaixonado pela moça, mas notícia triste é dada.

TV Globo

O relacionamento entre Juma e Jove foi um dos mais surpreendentes na trama do horário nobre, o folhetim que foi ao nos anos 90 pela TV Manchete ganhou um remake na Rede Globo em 2022. Vale ressaltar que a protagonista é bastante selvagem e chega ao ponto de se transformar em onça graças ao poder que herdou da mãe, Maria Marruá, já o rapaz sempre viveu no Rio de Janeiro e possui um estilo todo trabalhado no urbano.

Publicidade

Devido a toda essa diferença entre os dois mundos é que Jove vai ficar cada dia mais encantado com Juma. Em um determinado momento, o filho de Madeleine vai pegar sua câmera fotográfica para fazer alguns registros da filha de Gil, pedindo inclusive que ela se transforme em uma onça. “Por que, dessa vez, você não vira onça, Juma Marruá… E me deixa fazer um retrato seu?”.

Ao se deparar com o objeto, Juma questionará do que se trata aquilo, em seguida, a moça vai sair correndo de dentro da tapera assustada. Ao mirar suas lentes em direção a protagonista, o caçula de José Leôncio dirá: “Não vai dizer que você nunca viu uma máquina fotográfica?!”. Na sequência, o sobrinho de Irma vai ficar desesperado com a possibilidade de perder a pantaneira e nunca mais vê-la no folhetim global.

Publicidade

Em clima de despedida e prestes a voltar para a casa da mãe, Jove afirma que vai embora do Mato Grosso do Sul, mas antes gostaria de agradecer a ela por ajudar o Velho do Rio a salvar sua vida. O meio-irmão de Tadeu não vai conseguir disfarçar seu encanto e vai fazer questão de se declarar para a loira. ”Você é a pessoa mais fascinante que eu conheci em toda a minha vida, Juma Marruá”, deixando os telespectadores encantados.

Publicidade

O folhetim tem caído na graça dos brasileiros e tem tido ótimos números de audiência, entre os elogios recebidos destaca-se o fato da Rede Globo ter decidido explorar outro Estado do Brasil e não ficar apenas no eixo Rio-São Paulo nas novelas.

Publicidade
Publicidade