in

Mar de Amor: Morraras encontra Coral com Leon e tem um ataque do coração

O idoso segue a filha e descobre que ela tem um caso com Leon Parra e acaba sendo hospitalizado em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Morraras estranhará a atitude de Coral e decidirá segui-la para saber onde está indo. O idoso entra em um táxi e pede que siga o táxi em que Coral embarcou, que está um pouco mais a frente.

Publicidade

Coral desembarca em um local sujo e Leon vai recebê-la. Os dois se beijam no exato momento em que o táxi com o pai da vilã para diante dos dois. Morraras olha a cena incrédulo. O idoso desce do táxi e pergunta o que a filha está fazendo beijando aquele bandido. Ela se vira e leva um susto ao vê-lo.

Leon surta de ódio e diz para Coral que por culpa dela, agora o idoso vai querer ir à delegacia dizer onde ele se esconde. Morraras insulta o bandido, que parte para cima do idoso, mas antes que possa fazer alguma coisa, o homem tem um mal súbito e desmaia.

Publicidade

Coral se desespera, enquanto Leon pede que ela fuja com ele. Coral diz que não pode fazer isso e Leon zomba, perguntando desde quando ela se importa com o idoso. Leon vai embora e ela liga para o resgate.

Publicidade

O avô de Tilico é hospitalizado e Osvaldo diz para Coral que ele sofreu um pré infarto. Ao mesmo tempo que Coral fica aliviada por ele não ter morrido, começa a ter uma crise de nervos por imaginar que ele vai contar sobre seu caso com Leon e se descontrola ao lado de sua enfermeira particular.

Publicidade

Morraras será ameaçado pela própria filha para que não diga nada sobre o que viu, ou ficará sem ver Tilico para sempre.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após o Fofocalizando. A novela mexicana não será exibida na terça-feira, 26, devido transmissão da Liga dos Campeões.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades