in

Finalista do BBB22, Arthur Aguiar tem uma grande preocupação quando deixar o confinamento

O ator teme que após três meses de confinamenmto, sua filha, de três anos, tenha esquecido dele.

Caras

Arthur Aguiar, que na noite deste domingo, 24.04, conseguiu se livrar de mais um paredão e está entre os três finalistas do BBB22, tem uma grande preocupação quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O ator, cantor e compositor não esconde que está com muita saudade da família e teme que sua única filha, Sophia, de três anos, não se lembre mais dele após os três meses de confinamento.

Comentando esse assunto com alguns dos seus companheiros da competição, Arthur revelou : “Ai, muita saudade. Que loucura. Será que a minha filha vai lembrar de mim ainda?”.

Publicidade

Embora tenha deixado um vídeo para a menina, o ator receia que após três meses longe da filha, um suposto esquecimento pode ter acontecido devido à sua ausência.

Publicidade

Sophia é fruto do relacionamento de Arthur com sua atual esposa, a ex BBB Maíra Cardi. Ela faz questão de sair em defesa do marido sempre que ele recebe críticas através das redes sociais.

Publicidade

No último final de semana, o ator foi detonado por ter passado a madrugada toda dormindo, e ao contrário dos demais competidores, não assistiu à transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, onde Nathália, já eliminada do BBB22, foi um dos destaques da Beija Flor de Nilópolis.

Segundo Maíra, Arthur pediu para ser acordado pelos colegas para também assistir a passagem de Nathália pela Marquês de Sapucaí, mas isso acabou não acontecendo.

Ela também afirma que o marido havia passado vinte e quatro horas em claro estava cansado e exausto. Além disso, ele vem de uma depressão, que não foi curada, e devido à pressão dentro BBB22, a situação piorou e por isso, Arthur dorme, come demais e vem se demonstrando bastante triste.

Maíra também revela que se Arthur vem enfrentando problemas dentro do confinamento, ele deveria ser visto com um olhar de mais humanidade.

Publicidade