in

Resumo Ouro Verde (18/09): Jorge explica plano contra Miguel para Bia

Band

Em Ouro Verde, no capítulo de quarta-feira, 18 de setembro, na Band, Jorge revela para Bia  plano contra Miguel.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Hadja conversa com Jéssica sobre a possibilidade delas se tornarem a família de acolhimento do pequeno Henrique. Surpreendendo Hajda, Jéssica concorda com a ideia apresentada por ela.

Amanda está muito nervosa com toda a situação que vem acontecendo no banco, pois pensa que pode acabar sobrando para ela, no entanto, é tranquilizada por Jorge, que percebendo o estado de aflição da secretária, trata de ampará-la.

Publicidade

Jorge garante que ela continuará tendo seu lugar no banco, até mesmo porque quase ninguém sabe que ele é Zé Maria, ela é uma das poucas que sabem da verdadeira identidade por trás de Jorge Monforte.

Publicidade

Jorge procura Bia

Temendo ser delatado pelo jornal, Miguel tenta fazer negócio com o dono, porém, ele não se mostra interessado em realizar a negociação. De partida para o Brasil, Jorge pretende colocar tudo em pratos limpos com Bia.

Publicidade

Jorge revela para Bia que José, avô da jovem, pretende afastar Miguel da presidência do banco. Completamente feliz, Antônio revela para Rita que está prestes a ser nomeado presidente do banco da família.

Em Ouro Verde, Antônio e Inês se envolvem

Mais tarde, Antônio vai até a casa de Inês para dividir a novidade com ela, porém, os dois acabam sendo levados pelo clima. Sem conseguir controlar seus impulsos, os dois se envolvem.

Miguel não desiste de comprar o banco, mas o dono do jornal se mostra irredutível, pois não quer deixar o jornal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.