in

Torcendo para Arthur Aguiar, Xuxa entra ao vivo no Bate-papo BBB e expõe a verdadeira face de Tadeu Schmidt

A eterna Rainha dos Baixinhos deixou claro sobre o que pensa do apresentador que estreou nesse ano no BBB.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil está chegando ao seu final e após a eliminação do designer Eliezer, só restaram Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Com o final da temporada, muito se tem comentado nas redes sociais e na televisão sobre a atuação de Tadeu Schmidt, que estreou no comando do reality nesse ano, após o apresentador Tiago Leifert se afastar da TV Globo.

Publicidade

O ex-apresentador do Fantástico tem surpreendido positivamente boa parte do público e uma famosa fã do programa o elegeu como o grande campeão dessa edição. Trata-se da apresentadora Xuxa Meneguel, que entrou ao vivo no Bate-Papo BBB, na madrugada desta segunda-feira (25/04), e fez inúmeros elogios ao comandante do BBB22.

Ele é doce, carinhoso, se emociona. Ele quer pegar as pessoas no colo, abraçar, fala bonitinho, certinho“, disse a Rainha dos Baixinhos sobre o apresentador. “Fala para o Tadeu que é ele quem venceu esse BBB”, afirmou Xuxa.

Publicidade

Após elogiar também a imparcialidade de Tadeu, Xuxa expôs que está torcendo para que Arthur Aguiar vença a final do programa, marcada para a próxima terça-feira (26/04). A mãe de Sasha afirmou que o ator merece muito ganhar o prêmio, pois foi o que mais jogou nessa edição do programa.

Publicidade

No entanto, Xuxa reconhece que se fosse escolher por outros critérios, o BBB22 teria que ter um outro vencedor: “Se a gente for analisar por outros detalhes, o P.A é muito lindo e vai arrasar“, disse a apresentadora, elogiando a beleza do atleta olímpico Paulo André.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com