in

Mar de Amor: Leon liga para Esperança e avisa que vai roubar sua filha em breve

Leon diz que não se esqueceu de sua promessa e que em breve buscará a filha para viver com ele em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Leon Parra voltará a atormentar a vida de Esperança. Após abusar da moça e deixá-la grávida, o bandido liga para ela e avisa que não se esqueceu de sua promessa de um dia tirar a filha para torná-la sua herdeira, feita a sua imagem e semelhança.

Publicidade

A moça entra em desespero e insulta o bandido por telefone, mas ele sorri e diz que se ela quiser ele pode lhe fazer outro filho, mas assim como a menina, ela terá de entregar a criança para ele depois de um tempo.

Esperança desliga o telefone e chora desesperada, sendo amparada pela mãe. A jovem diz que teme que Leon cumpra com sua ameaça, pois sabe que aquele homem é capaz de tudo.

Publicidade

Enquanto isso, Helena sofre as consequências das maldades de seu pai, Leon. Após a moça ser deixada grávida por Salvador, como uma vingança por Leon ter abusado de sua irmã, Helena luta para recuperar o seu bebê.

Publicidade

Maura conversará com Guilhermo sobre o drama vivido por Helena. O tio da jovem contratará um advogado para que ajuíze uma ação judicial que obrigue Salvador a devolver a criança para a mãe.

Publicidade

Apesar de todo o sofrimento que Helena tem sofrido por culpa de Salvador e Leon, ela ainda consegue ter pena do homem que a engravidou, pois sabe que ele e Carmem podem ser presos por estarem com seu bebê.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília. É importante destacar que o SBT tem realizado diversos cortes nesta novela, adiantando vários capítulos desde o início de abril.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades