in

No Mais Você, Eliezer não passa pano e critica Vyni sem poupar alfinetada

Eliezer surpreendeu a todos ao não passar pano para Vyni, que foi seu aliado no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Neste domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22. O designer deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e foi o convidado desta segunda-feira (25) no Mais Você, para o Café com o Eliminado. Para Ana Maria Braga, o rapaz não passou pano para Vyni e o criticou ao vivo.

Publicidade

O designer surpreendeu ao fazer uma crítica e deixar uma alfinetada para o antigo colega de confinamento, que se mostrou o seu aliado em grande parte do programa da Globo. No finalzinho de sua participação ele disse sem titubear o que pensa do bacharel em direito.

Eliezer critica Vyni no Mais Você

Sem se fazer de rogado e sem medo de ser mal interpretado, Eliezer alfinetou o rapaz. “O Vyni. Ele é birrento. Eu cortava um dobrado com ele lá dentro, o dia inteiro. Muito birrento”, disse o designer, deixando Ana Maria surpresa com a declaração.

Publicidade

Publicidade

Antes disso, Eli contou que a eliminação do colega foi um grande baque a ele, sendo o seu momento mais difícil na casa. Disse ainda que não acreditava naquele resultado, não por Vyni ser o mais forte da edição, mas sim pelo que ele representava ali dentro e pelo ser humano que ele é.

Publicidade

O designer disse que a saída de Vyni foi uma mudança em sua percepção dentro do reality show, que até aquele momento ele via indivíduos, mas naquela ocasião ele percebeu o Vyni. Com isso ficou se questionando se o Brasil não gostava do rapaz e que isso era impossível de acontecer.

Eliezer e Natália pós-BBB22

Eliezer disse que deve se encontrar com Natália, após a sua saída do BBB22, caso a ex-sister ainda queira olhar na cara dele. O rapaz ficou sabendo que ela negou ter qualquer tipo de relacionamento fora da casa, ele apoiou isso, pois dentro da casa foi algo importante, mas que nenhum dos dois sabia ao certo o que estava acontecendo, tendo uma conversa franca e terminaram como amigos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .