in

Pantanal: Juma se transforma em onça para se defender de abusador, que tem parte arrancada violentamente

Abusador tenta se aproveitar de Juma, mas acaba lidando com a fera que ela se transforma.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, na Globo, abusador tentará tirar pureza de Juma, mas acabará levando rasteira e quase vira comida da jovem, que se transformará em onça e arrancará parte de seu corpo.

Publicidade

Juma correrá perigo ao se deparar com um perigoso criminoso, porém, o que ele nem imagina é que a mocinha conseguirá virar o jogo e deixá-lo com medo de ter sua vida tirada, pois ficará na mira da onça que ela se transformará e quase não ficará vivo para contar história.

Tudo começará com bandido indo atrás de Araras para traficar. Ao se deparar com Juma, o home ficará muito interessado nela, que estará na beira do rio com Muda. Juma não conseguirá disfarçar que está se sentindo incomodada com os olhares do criminoso.

Publicidade

Juma tenta ir embora, mas criminoso lhe agarra

Crente que o homem continuará olhando, Juma chamará Muda para ir embora, mas o homem a abordará afirmando que não fará mal nenhum para ela. Quando menos esperar, Juma será agarrada pelo bandido e pedirá que ele lhe solte, pois não quer fazer nenhum mal para ele.

Publicidade

Não querendo soltá-la, o rapaz pedirá que ela fique quieta e afirmará que ela gostará do que ele fará com ela. Nervosa, Juma se transformará em onça pela primeira vez e fará com que o criminoso se arrependa de tê-la atacado ao tirar um pedaço da orelha dele.

Publicidade

Juma se transforma em onça

Com muito medo, o homem fugirá pela mata e Juma irá atrás, mas o Velho do Rio aparecerá para impedir que ela termine de fazer o serviço. Ao conversar com o sábio, Juma dirá que ele devia ter deixando-a ir atrás do bandido. Em determinado momento, a jovem relatará estar sentindo gosto de sengue em sua boca, mas não saberá como isso se deu.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.