in

Rejeitado por Natália, Eliezer diz o que sente por Vyni ao vivo no Mais Você

Eliezer assistiu ao vídeo com alguns momentos vividos ao lado de Vyni na casa do BBB22.

Reprodução Globo

Eliezer viveu grandes momentos na casa do BBB22. Na noite deste domingo (24), o designer foi eliminado do jogo ao enfrentar Douglas Silva e Arthur Aguiar no último paredão antes da grande final do reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Eliezer superou as expectativas. Muitos internautas não o colocam nem mesmo no top 10 do BBB22, mas ele conseguiu ficar entre os quatro primeiros. Em sua trajetória, Eli contou com a força da torcida de Arthur Aguiar, que preferiu eliminar outros concorrentes nos paredões em que ele esteve.

Nesta segunda-feira, Eliezer participou do Mais Você. Na conversa com Ana Maria Braga, ele viu o trecho da entrevista de Natália ao mesmo programa. A sister deixou claro que o romance que viveu com Eli dentro da casa ficaria por lá mesmo. Sem chance de acontecer algo fora da casa.

Publicidade

Eli viu a cena horas depois de ter dito para Rafa Kallimann que conversaria com Natália sobre o futuro. No Mais Você, o desginer também reviu os momentos vividos ao lado de Vyni na casa mais vigiada do Brasil. Os dois construíram uma grande amizade dentro do programa.

Publicidade

Vyni acabou eliminado e muita gente apontou que a amizade com Eliezer o prejudicou. Vyni passou boa parte do reality show tentando agradar o amigo, vivendo uma espécie de amor não correspondido. Ao ver as cenas, Eliezer disse o que sente. “Saudades do Vyni”, afirmou o designer. Eli ainda não reencontrou ninguém ao sair da casa. Isso deve acontecer nos próximos dias. No fim de semana, muitos brothers curtiram o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!