in

Rafael Portugal precisa de cirurgia ‘surpresa’ e preocupa fãs; diagnóstico divulgado

Rafael Portugal está internado no Rio de Janeiro para cirurgia surpresa com diagnóstico exposto.

Reprodução/Instagram/Rafael Portugal

O humorista Rafael Portugal assustou o seu público na manhã desta segunda-feira (25), ao surgir internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele compartilhou um momento em que está em um quarto, e depois teve revelado seu estado de saúde e cirurgia ‘surpresa’.

Publicidade

O famoso apareceu deitado em uma cama no centro médico, usando uma pulseira de paciente no braço. Ele disse que passou por um registro misterioso por volta das 6h30 desta segunda-feira. Sem dar detalhes do ocorrido, colocou apenas a legenda de “bom dia”.

Rafael Portugal aparece internado em hospital

O diagnóstico de Rafael Portugal foi descoberto pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off. O ex-apresentador do Cat BBB está internado na Clínica São Vicente para realizar um procedimento cirúrgico no nariz.

Publicidade

Essa cirurgia será realizada para tratar um desvio de septo e não há nenhum grande risco. Até o momento o rapaz não voltou nas redes sociais para divulgar o estado de saúde e o diagnóstico completo do seu problema.

Publicidade

Publicidade

Rafael Portugal aproveita pausa

O humorista aproveitou uma pausa dos trabalhos para cuidar de sua saúde. Até então ele estava ocupado com o Cat BBB, quadro exibido semanalmente no BBB. Em 2022 ele foi substituído por Dani Calabresa. Ele saiu da atração depois de recusar ter um contrato exclusivo com a TV Globo.

Rafael comenta festa da Globo

Rafael Portugal contou sobre a polêmica ‘festa da firma’ exposta por Paulo Vieira. A comemoração se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada e ele se mostrou chocado com uma ajuda feita por Rafa Kalimann, que doou nada menos do que R$ 10 mil.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .