in

Ator de Pantanal diz que teme machucar atriz que interpreta Maria Bruaca durante cenas íntimas: ‘Pegada é bruta’

Leandro Lima contou detalhes sobre os bastidores do remake de Pantanal.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, o ator Leandro Lima interpreta o peão Levi, um dos funcionários da fazenda de José Leôncio. Nos próximos capítulos da trama, o caminho de Levi cruzará com o de Maria Bruaca, esposa de Tenório, homem machista e controlador. Maria e Levi viverão um romance e protagonizarão cenas quentes em Pantanal.

Publicidade

De acordo com o site UOL, Leandro Lima contou detalhes sobre os bastidores da trama e revelou que possui um receio. O ator, que curtiu o Carnaval fora de época no Rio de Janeiro, elogiou a integração do elenco de Pantanal e afirmou que espera que o remake alcance tanto sucesso quanto a primeira versão.

Na trama, Levi se interessará, inicialmente, por Muda. Porém, o peão se envolverá de forma mais íntima com a esposa de Tenório, Maria Bruaca. Em entrevista à Revista Quem, o ator falou sobre as cenas mais difíceis que gravou até o momento. Segundo ele, as cenas de ação e as cenas quentes são as que mais o preocupam.

Publicidade

Leandro contou que as cenas com a atriz Isabel Teixeira serão intensas. “As cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela“, disse o ator, que ressaltou que as repercussões das cenas cairão nas graças do público.

Publicidade

Além de Levi, Maria Bruaca também protagonizará cenas quentes com outro peão. Alcides, que é funcionário de Tenório, se envolverá com a patroa que vive carente e humilhada pelo marido. Os peões despertarão a fúria do fazendeiro quando os envolvimentos com a dona de casa vierem à tona.

Publicidade
Publicidade