in

Amanhã é Para Sempre – Eduardo coloca Gardênia em seu devido lugar: ‘isso nunca vai mudar’

Gardênia leva um fora de Eduardo, que após ser beijado por ela, deixa claro que só a vê como uma irmã em Amanhã é Para Sempre.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Gardênia beijará Eduardo (Fernando Colunga) de surpresa. Para piorar as coisas, Fernanda chegará neste instante, verá a cena e irá embora sem que ninguém a veja. Fernanda se sentirá traída, principalmente porque pouco antes do ocorrido, Eduardo, usando o nome falso de Franco, terá se declarado para ela.

Publicidade

Ao término do beijo, Gardênia está radiante, enquanto Eduardo se sente muito desconfortável e precisa colocar a moça em seu devido lugar. Eduardo diz para Gardênia que gosta muito dela, mas como se fosse sua irmã mais nova: “isso nunca vai mudar”, deixando a moça arrasada.

O filho de Soledade garante que não quer machucá-la, tão pouco fazê-la se iludir por algo que nunca vai existir entre os dois. Gardênia chora ao ouvir, pela primeira vez, a verdade sobre os sentimentos de Eduardo.

Publicidade

Eduardo garante para Gardênia que sempre estará à disposição para o que ela precise, mas mesmo que ela não entenda sua decisão e sinta raiva naquele momento, a verdade é que está fazendo o que é certo e que entre eles nunca poderá existir nada além de uma amizade, uma relação de irmãos.

Publicidade

Gardênia fica arrasada, mas não perde seu egoísmo. Pouco tempo depois, Gardênia decide estragar a felicidade de Fernanda e Eduardo e procura a rival para contar que Eduardo nunca morreu e que este tempo todo esteve brincando com ela, usando o nome de Franco Santoro, pois são a mesma pessoa.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades