in

Resumo Abismo de Paixão (18/09): Elisa é cortejada por Paulo

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, Paulo vai atrás de Elisa revelando que deseja tê-la, no capítulo desta quarta-feira (18).

Publicidade

Ainda neste capítulo, Florência relata para Almerinda que a caminhonete quebrou no meio do caminho. Gael é repreendido por Augusto, que acredita que ele não está dando a atenção que deveria ao trabalho.

Gael e Augusto discutem por causa das terras de Elisa, na qual o rapaz insiste em cultivar. Florência vai atrás de Sabrina e pede que ela lhe fale mais sobre os amigos de Damião, porém, acaba descobrindo mais do que devia.

Publicidade

Paulo procura Elisa

Sabrina revela para Florência que Damião já foi namorado de Elisa. Paulo vai atrás de Elisa para avisar que ela ainda será sua. Ramona tenta confortar Elisa, alegando que a mãe dela não era nada daquilo que o povo da cidade vive falando.

Publicidade

Damião convida Gael para participar de sua festa de noivado, mas ele diz que a mãe do rapaz não ficaria feliz em vê-lo, pois para ela, ele não passa de um matuto, que deve ficar longe de sua família. Augusto coloca Elisa para fora de casa.

Publicidade

Damião consola Elisa

Damião encontra Elisa desesperada, chorando e sem saber o que fazer. Comovido com a situação da amada, Damião pede para ela se acalmar. Em seguida, Florência flagra a troca de carinho entre o casal.

Posteriormente, padre Lupe revela para Damião que Elisa sofreu muito desde que sua mãe morreu. Edmundo visita Carmen, que tenta seduzi-lo. Paulo sugere que Florência vá atrás de Elisa e convide-a para sua festa de compromisso com Damião.

O rapaz garante que só assim ela estará livre de qualquer perigo. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.