in

Depois de dizer que conversaria com Natália, Eliezer assiste a sister colocando ponto final no relacionamento

Novo papagaio da Ana Maria Braga tirou sarro da situação envolvendo Eli e Nat.

Reprodução Globo

Eliezer foi o convidado do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (25). O designer foi eliminado do BBB22 na noite deste domingo com pouco mais de 65% dos votos. Eli enfrentou Douglas Silva e Arthur Aguiar no último paredão antes da final.

Publicidade

Além de DG e Arthur, Paulo André é o outro finalista do reality show exibido pela Globo. O grande campeão do BBB22 será conhecido nesta terça-feira. O vencedor da edição levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado fatura R$ 100 mil.

Eliezer assiste ao vídeo de Natália

Ao vivo no Mais Você, Eliezer assistiu ao vídeo em que Natália diz que não quer trazer para fora da casa o romance que viveu dentro do BBB22. Ela e Eli se relacionaram por algumas semanas diante de todo o Brasil, mas aqui fora a situação será diferente.

Publicidade

Após ser eliminado do BBB22, Eliezer comentou em entrevista à Rafa Kallimann, que valeria uma conversa com Natália para falar sobre o futuro dos dois. Horas depois, no Mais Você, ele assistiu ao que pensa Nat sobre o romance que começou e parece que ficará na casa.

Publicidade

Muitos internautas comentaram sobre este momento. “Adorei quando a Ana colocou a fala da Natália dizendo que não estava apaixonada pelo Eli. Resumindo: que ela estava apenas se divertindo ou sei lá o quê. Ontem ele falou para a Rafa, que eles iam conversar. Foi elegante, enquanto a Natália”, comentou uma pessoa. Eliezer ficou visivelmente sem graça ao ver o que disse Natália e com a brincadeira feita pelo fantoche filho do Louro José.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!