in

Novela Reis: resumo de 25 até 29/04

Cinquenta anos mais tarde, os israelitas continuam enfrentando os mesmos problemas na novela Reis.

Record TV

A novela bíblica Reis promete mais emoções nesta semana, com novos ataques contra os israelitas.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Reis de 25 a 29 de abril.

Segunda-feira (25/04)

Passam-se 50 anos. Samuel é cuidado por Eloá. Os Amonitas são liderados pelo rei Naás e passam a ameaçar os israelitas.

Publicidade

Terça-feira (26/04)

Iran fala da importância de Israel ter um rei. Os filhos de Samuel são surpreendidos por um pedido inusitado de Joiada e Kayla.

Publicidade

Quarta-feira (27/04)

O conselho de Israel autoriza que um rei seja escolhido. Kayla passa por imprevisto. Iran acredita que Abner seria um bom rei.

Publicidade

Quinta-feira (28/04)

Soldados de Israel são atacados. Abner dá ordens para que todos os soldados israelitas fiquem em alerta para um novo ataque. Naás pune Peduel.

Sexta-feira (29/04)

Iran consegue evitar um confronto. Naás e Luciér ficam frente a frente. O povo deseja um rei para Israel. Quis e Saul (Carlo Porto) se encontram.

O presente resumo foi divulgado pela Record, porém está sujeito a alterações por parte da própria emissora, sem aviso prévio, devido ao processo de edição.

A novela Reis sairá do ar em junho e retornará para a programação da Record dentro de um mês e meio. Durante a pausa na exibição da novela, será apresentada duas temporadas em sequência da série nacional Todas As Garotas Em Mim, produzida pela Record TV, e que mescla um enredo atual com personagens da bíblia.

A série é voltada para o público adolescente, mas dispõe de alguns núcleos com personagens adultos. Todas As Garotas Em Mim será exibida no mesmo horário da novela Reis.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades