in

MC Loma relata o que sentiu ao descobrir que estava gravida: ‘Fiquei muito abalada e triste’

A cantora MC Loma desabafou com os seguidores por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram.

Instagram MC Loma

MC Loma relatou aos seus seguidores como se sentiu nos primeiros momentos após descobrir que estava grávida. Por meio dos Stories, no Instagram, a cantora foi questionada por um fã se está feliz por estar grávida.

Publicidade

Para responder à pergunta, a cantora mostrou toda a sua sinceridade. “No começo eu fiquei muito abalada e triste”, destacou MC Loma, ressaltando que agora está feliz e ansiosa para ver o rosto do primeiro filho.

Em uma caixinha de perguntas, os fãs também perguntaram à Loma como está sendo a gravidez. Para responder, a cantora afirmou que está ótima, mas confessou ter tido muita cólica e deslocamento de placenta no início. Loma contou ter perdido ao menos 2 kg com os enjoos, mas destaca que atualmente quase nunca tem enjoos.

Publicidade

Cantora conta como pais reagiram à gravidez

No bate papo com os seguidores, a cantora ainda revelou como foi a reação de seus pais quando ela contou sobre a gravidez. MC Loma disse ter se surpreendido com a reação do seu pai que, segundo ela, a apoiou desde o primeiro momento, mesmo sendo protetor e ciumento. A sua mãe, por sua vez, ficou em choque e chegou, inclusive, a achar que tudo não passava de uma brincadeira. Mesmo assim, a cantora conta que também recebeu o apoio da matriarca.

Publicidade

Ao falar sobre o início da gravidez, Loma contou ainda que o único sintoma que teve foi o atraso menstrual, no entanto, ressalta nem ter ligado, já que só vivia com a menstruação atrasada. Além disso, a cantora diz que estava sentindo muita cólica, mas achava que não passava da menstruação querendo descer.

Publicidade

Publicidade