in

Pantanal: Maria Marruá retorna para se vingar de Muda; que se defende e acaba acertando tiro no Velho do Rio

A jovem será surpreendida na tapera por Maria Marruá transformada em onça.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Em Pantanal, Maria Marruá não descansará enquanto não afastar sua filha, Juma, de Muda. A jovem foi em busca de Maria para se vingar pela morte de seu pai no passado. Na companhia de um capanga, Muda planejou a morte de Maria Marruá e Juma. Porém, acabou se aproximando da filha de sua inimiga.

Publicidade

Maria foi morta após lutar com o capanga da jovem, mas não abandonou a filha nem por um momento. Cumprindo sua promessa, a retirante segue protegendo Juma na pele de uma onça. Nos próximos capítulos da trama, Maria retornará como um felino na tentativa de se livrar de Muda de uma vez por todas e afastá-la de sua filha.

A jovem estará sozinha na tapera, já que Juma viajará para o Rio de Janeiro na companhia de Jove. Maria Marruá se aproximará como onça e será recebida a tiros por Muda, ciente de que a mãe de Juma busca vingança por sua morte. Nervosa e com medo, a jovem apertará o gatilho de qualquer forma, não acertando o tiro no felino.

Publicidade

Porém, o disparo acertará em cheio Velho do Rio, que estará pelas proximidades. Na trama, Muda, como é chamada por todos, na verdade se chama Maria Rute. A jovem chegou na tapera de Maria e Juma fingindo não falar a fim de se aproximar das duas. Na trama original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Juma descobre a verdadeira identidade de Muda e resolve pôr fim ao traço de sangue e vingança.

Publicidade

Na época, a filha de Maria Marruá se transformou em onça ao descobrir que ela e a mãe haviam sido enganadas pela jovem, porém, decidiu poupar sua vida. Após a descoberta, Muda se muda para a fazenda de José Leôncio, onde acaba se envolvendo com os peões Levi e Tibério.

Publicidade
Publicidade