in

Bruna Marquezine reage após ameaça de Maíra Cardi e suposto crime da esposa de Arthur Aguiar é exposto

Atriz curtiu comentário de seguidor que falava sobre suposto crime cometido pela esposa de Arthur Aguiar.

Instagram Maíra Cardi / Reprodução Página 3 / Instagram Bruna Marquezine

O clima ficou pesado entre Maíra Cardi e Bruna Marquezine. A atriz curtiu um post no Twitter em que um internauta afirmava que pagaria muito dinheiro para nunca mais ler nada que envolvesse Arthur Aguiar e Maíra. O casal é cercado de polêmicas.

Publicidade

Em um passado recente, o casamento chegou ao fim depois de Maíra descobrir que o ator a havia traído diversas vezes. À época, Maíra desabafou nas redes sociais e criticou Arthur duramente. Os dois reataram o relacionamento no ano passado.

Após a curtida de Bruna Marquezine, Maíra Cardi usou o Instagram para desabafar. Ela afirmou que a atriz tem telhado de vidro e queria saber quanto Bruna lhe pagaria para que ela não expusesse o que sabe. “Aceito o dinheiro dela para continuar quieta”, disparou a esposa de Arthur Aguiar.

Publicidade

Por meio de uma curtida, Bruna rebateu Maíra. Um fã da atriz que em breve atuará em um filme da DC escreveu que alguém deveria avisar para Maíra Cardi que chantagem é crime e que pedir dinheiro para não contar um segredo de alguém é considerado chantagem. 

Publicidade

“Bruna Marquezine, cabe um processo né?”, questionou fã. Bruna curtiu o post. De fato, o Código Penal Brasileiro classifica a chantagem como crime, de acordo com o artigo 158. A pena, mediante violência ou grave ameaça, é de quatro a dez anos.

Publicidade

Isolado da polêmica, Arthur Aguiar segue na casa do BBB22. O ator está na final contra Douglas Silva e Paulo André. Um deles será campeão e levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A final está marcada para esta terça-feira (26).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!