in

Eliezer conta para Ana Maria motivo de usar roupa de zebra e porque queria sair antes

Eliezer esteve no Café com o Eliminado no Mais Você e contou para Ana Maria trajetória no BBB22

Reprodução/Twitter/TV Globo

Eliezer foi o grande eliminado do BBB22 neste último domingo (24). Depois de participar com Douglas Silva e Arthur Aguiar o último paredão do programa da Globo, ele esteve no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, durante o Café com o Eliminado.

Publicidade

Durante o bate-papo ele falou sobre ter usado a roupa de zebra na final do programa e o motivo de querer ter saído antes. A fala dele foi tão destacada, que foi publicada em tom de bom humor pelo perfil do Multishow.

Eliezer conta segredos para Ana Maria Braga

Em um primeiro momento, Eliezer disse que usou roupa de zebra por gosto pessoal, não tendo nenhuma simbologia por “dar uma zebra” no paredão final. Já em outra parte, comentou que gostaria de sair antes para curtir o Carnaval. Ele descobriu que teve o Carnaval nos últimos dias do programa e se tivesse que ser eliminado antes da final, que poderia ter sido antes de terminar as festas.

Publicidade

“Imagina sair do #BBB22 e descobrir que por pouco não deu tempo de curtir o Carnaval? Poxa, @eliezer ! #MaisVocê #DeOlhoNoBBB ELI NO MAIS VOCE”, disse o perfil do Multishow em uma postagem na manhã desta segunda-feira (25).

Publicidade

Publicidade

Já essa outra internauta falou sobre ele ter comentado da camiseta de zebra, depois da fala de Ana Maria Braga. “Namaria: Eliezer vc ainda foi vestir uma camisa de zebra ontem Kkkkkkkk”, escreveu a telespectadora.

Paredão final com eliminação de Eliezer no BBB22

Eliezer foi eliminado do programa da Globo ao receber 65,76 dos votos dos telespectadores. Arthur Aguiar ficou em segundo lugar, com 21,15%. Já Douglas Silva, não correu nenhum risco de sair, recebendo apenas 13,09% na votação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .