in

Vídeo de Gustavo xingando Arthur Aguiar viraliza e deixa fãs irados: ‘Pior tipo de perdedor’

Gustavo surgiu em vídeo xingando Arthur Aguiar, deixando fãs de Arthur Aguiar revoltados.

Reprodução/TV Globo/Twitter

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas do BBB22, com o último programa ao vivo a ser exibido nesta próxima terça-feira (26). Quem saiu antes da grande final do programa da Globo foi Gustavo, que tem mostrado veemente que não gosta nada do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

O paranaense é protagonista de um vídeo que tem gerado grande discussão nas redes sociais, quando estava em um camarote no Carnaval. Ele puxa um coro contra o ex-Rebelde e em seguida começam os xingamentos.

Gustavo xinga Arthur Aguiar

Nas filmagens é possível ver o empresário puxando o grupo e todos gritam: “ei, Arthur, vai tomar no c*”, é dito em um trecho do vídeo que tem gerado uma grande revolta nas redes sociais por parte dos internautas.

Publicidade

Um dos telespectadores disse que esse vídeo é uma das cenas mais tristes que ele já viu de um participante eliminado, pontuando uma grande amargura que o rapaz tem por dentro. “Não vai superar nunca. Em um momento “feliz” do cara, ele tá lembrando do Arthur. Pior tipo de perdedor”, finalizou o internauta.

Publicidade

Já outros fãs e telespectadores acusaram Gustavo de ser invejoso e dizem que chega a ser engraçado o quanto esse sentimento é nítido nele. Outro foi pontual e deixou clara a sua ira: “Laís trocava o nome do Gustavo pelo o do Rodrigo, agora acho que o Gustavo troca o nome da Laís pelo o do Arthur na cama. Que maluco obcecado mané. Supera!”. Abaixo é possível acompanhar o vídeo.

Publicidade

Arthur Aguiar comenta maior vitória

Arthur Aguiar analisou o seu trajeto no BBB22 até a grande final e revelou a sua grande vitória. Segundo o ator, seu maior prêmio não foi nem a volta do Paredão Falso e nem ter vencido Jade Picon no polêmico paredão, mas sim ter ganhado a imunidade na primeira semana da atração.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .