in

Vídeo mostra o que Eliezer ouviu de Arthur Aguiar ao ser eliminado do BBB22

Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Reprodução Globo

Eliezer foi o último eliminado antes da final do BBB22. Com 65,76% dos votos, designer deu adeus à competição. Para muitos, Eliezer chegou mais longe do que parecia que conseguiria. Contando com rejeição maior a outros candidatos, o brother conseguiu superar algumas berlindas e chegar ao top 4 do BBB22.

Publicidade

Na noite deste domingo (24), no paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, Eli saiu. Ele recebeu 65,76% dos votos, enquanto Arthur foi votado por 21,15% das pessoas que foram ao Gshow. Douglas Silva ficou na última posição, com 13,09%.

No momento do anúncio do eliminado, Arthur parecia ser o mais apreensivo. Quando Tadeu Schmidt informou que o eliminado era Eliezer, o marido de Maíra Cardi demorou alguns segundos para reagir. Na sequência, Eli começou a se despedir.

Publicidade

O primeiro a abraçá-lo foi Arthur Aguiar. Neste momento, Eliezer ouviu ao pé de ouvido a mensagem de Arthur. “Que prazer te conhecer”, disse Arthur. Nos últimos dias de confinamento, eles se aproximaram bastante.

Publicidade

Publicidade

Quando Gustavo e Pedro Scooby ainda estavam na casa, Arthur chegou a dizer que havia três duplas confinadas: ele e Eliezer; Scooby e Paulo André; e Douglas Silva e Gustavo. Agora, restam apenas três pessoas na casa mais vigiada do Brasil.

O grande campeão será conhecido na terça-feira. A votação foi aberta e acontece no site oficial do BBB22 no Gshow. Dessa vez, o público vota em quem deve ser o campeão. Este tipo de votação, comum no BBB, pode favorecer o jogador que tem maior torcida. Quem deverá ganhar R$ 1,5 milhão? A resposta será dada por Tadeu Schmidt na terça.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!