in

Jade Picon? Arthur Aguiar não se faz de rogado e conta qual a sua maior vitória no programa e fãs ‘se sentem’

Arthur Aguiar relembra qual a sua maior vitória no BB22 e deixa fãs pasmos ao apontar essa justificativa.

Reprodução/TV Globo

O BBB22 está em seus últimos dias, tendo como finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. O marido de Maíra Cardi segue comemorando a final do programa da Globo, mas diz qual foi a sua vitória até agora.

Publicidade

A fala do ator chegou até a pegar os fãs e seguidores de surpresa, uma vez que eles chegaram a pensar que para ele, a maior vitória até o momento seria o Quarto Secreto. O paredão falso é importante para o participante, pois os telespectadores escolhem quem deve ter uma visão privilegiada do jogo.

Arthur Aguiar fala de vitória no BBB22

Arthur não se fez de rogado ao não apontar nem Jade Picon nem o Quarto Secreto como suas maiores vitórias. Para ele, o seu maior prêmio foi se livrar do primeiro paredão na primeira semana de confinamento, quando ganhou a prova de imunidade, garantindo mais uma semana na casa.

Publicidade

“A minha vitória mais importante do BBB foi a prova de imunidade, a primeira. Falei isso que era a vitória mais importante de todas”, falou o ator, enquanto avalia a sua trajetória na casa mais vigiada do país, até a disputa final pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Um dos fãs de Arthur ‘se sentiu’ pela fala e por ajudar na permanência nas próximas semanas.

Publicidade

Arthur Aguiar se machuca no BBB22

O brother assustou seus fãs e seguidores ao se machucar, sem gravidade, quando comemorava a final no programa. Arthur exagerou na comemoração junto com Paulo André e Douglas Silva, e acabou machucando o dedinho de um dos pés.

Publicidade

O trio pulou na piscina e em seguida se jogaram no gramado da parte externa da casa. Foi nesse momento que ele se machucou. Como o pé começou a inchar, ele pediu atendimento médico para a produção do programa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .