in

Se Nos Deixam: pensando em se livrar de Julieta, Sérgio descobre que ela está grávida

Sérgio decide colocar um ponto final em sua relação com Julieta, mas acaba surpreendido com a notícia de que ela está grávida.

Reprodução/SBT

Sérgio(Alexis Ayala) imagina que se livrar de Julieta (Scarlat Gruber) será algo fácil, mas ele se engana. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, logo após decidir colocar um ponto final em seu relacionamento com a moça, o jornalista descobre qu ela está grávida de um filho seu.

Publicidade

Após ter uma boa conversa com Fábio (Henry Zakka), Sérgio decide dar fim à sua relação com a colega de bancada, já que se deu conta de que o relacionamento entre eles desgastou. Decidido, ele vai para a casa da patroa de Shirley (Natália Payan) e, lá, diz a moça que chegou o momento deles seguirem seus respectivos caminhos separados.

Julieta se mostra histérica com a decisão tomada por Sérgio, já que nunca escondeu o quão é obcecada pelo jornalista. Irredutível, o pai de Gonçalo (Carlos Said) não se abala com a reação da agora ex-amante e chega, inclusive, a estipular um prazo para que ela saia de sua casa. Contudo, o que Sérgio não imaginava é que a apresentadora teria um trunfo em mãos.

Publicidade

Dias depois disso, é a vez de Julieta procurar Sérgio e, com um exame laboratorial em suas mãos, ela revela que está grávida. Sem esperar tal notícia, o ex-marido de Alice (Mayrín Villanueva) se mostra perplexo, mas logo retoma a sua calma e sugere à ex-amante que ela faça um aborto. Julieta nega o pedido do jornalista e se mostra indignada com a atitude dele.

Publicidade

Resumo desta segunda-feira (25)

Nesta segunda-feira (25), em Se Nos Deixam, Paulo se mostrará surpreso após saber que Moisés está de casamento marcado com Yara. Sérgio comunica a Fábio que pretende ser acionista da emissora. Alice liga para Martin, mas fica quieta ao escutar a voz de Mabel. Fernanda tenta dizer para Alice que foi Dona Eva quem roubou o seu colar, mas acaba não a encontrando no hotel.

Publicidade

Publicidade