in

BBB22 – Em discurso, Tadeu entrega informação que nem o público sabia: ‘Tava fora’

Durante discurso na reta final do BBB22, Tadeu entregou informação que deixou o público impressionado.

(Reprodução/TV Globo)

Durante o discurso que sacramentou a eliminação de Eliezer do BBB22, Tadeu Schmidt gerou verdadeiro debate dentro da casa mais vigiada do Brasil, como também fora dela. Isso porque, uma fala em especial dita pelo apresentador repercutiu muito nas redes sociais, fazendo o público do programa pensar e refletir bastante sobre os rumos do reality.

Publicidade

Na fala direcionada aos emparedados da última berlinda, Tadeu foi caprichoso nas palavras e acabou entregando até mesmo uma privilegiada informação que era escondida dos telespectadores. 

Tadeu entrega informação e choca o público do BBB22

Enquanto falava para Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, Tadeu contou que Douglas quase foi eliminado no paredão que bateu com Naiara Azevedo, logo na segunda semana do programa. O apresentador comentou que chegou a produzir um discurso de eliminação direcionado ao ator. “No terceiro paredão, aquele da Naiara, você ia sair. Você tava fora. Eu estava escrevendo um discurso para você e aí veio a maior virada dessa temporada”, contou Tadeu.

Publicidade

Revelando que Douglas nunca mais sofreu riscos após aquele paredão e pediu que o ator olhasse com carinho para onde chegou com a força do público. Tadeu ainda destacou que tudo o que ocorreu na casa ficará para sempre na memória dos telespectadores, sobretudo o que motivou a grande virada de DG para cima de Naiara.

Publicidade

Para o apresentador, as coisas que os brothers fizeram dentro da casa ficarão eternizadas. Ainda, comentou que todos só viram uma pequena parte – no vídeo apresentando as trajetórias -, mas que logo tudo estará esclarecido assim que o felizardo campeão deixar a porta da casa com o prêmio milionário do BBB22.

Publicidade

Publicidade