in

Em vídeo, Gustavo deixa Eliezer constrangido ao comemorar sua saída com champanhe: ‘Não tem respeito’

Gustavo comemorou veemente a eliminação de Eliezer do BBB22 com direito a uma garrafa de champanhe.

Reprodução/TV Globo

Após a eliminação de Eliezer do BBB22, um momento acabou gerando um climão durante o Bate-papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann. Gustavo se mostrou feliz com a eliminação do rapaz que chegou até a estourar uma garrafa de champanhe, não escondendo o quanto se sentiu realizado com isso.

Publicidade

Durante a madrugada desta segunda-feira (25), o último eliminado do BBB22 ficou surpreso com a participação do paranaense ao vivo. Tudo começou quando a apresentadora perguntou qual a sensação de ele ter derrotado o empresário, conhecido por ser o ‘caçador dos lollipopers’.

Gustavo gera climão pós-BBB22

Eliezer foi sensato e conciso, dizendo apenas que não imaginava poder eliminar o empresário faltando apenas uma semana para o paredão final. O designer disse que foi uma surpresa, assim como foi com Pedro Scooby e Vyni, e como aconteceu com Jessilane. “Acho melhor você me explicar o que aconteceu, porque até hoje não sei”, disse, tentando encerrar o assunto.

Publicidade

Foi nesse momento que o próprio Gustavo apareceu ao vivo na atração, estourando uma garrafa de champanhe para comemorar a saída do último membro do quarto lollipoper. Eliezer ficou sem graça, mas rebateu dizendo que ele podia estar comemorando a saída, porém, foi o paranaense quem saiu primeiro.

Publicidade

Gustavo segue comemorando e então Eliezer mostra que ficou constrangido com a situação. “Ele não tem o mínimo de respeito com o momento do participante”, disse Eli. O empresário afrontou o rapaz, perguntando se ele pensou que chamariam Vyni para o vídeo.

Publicidade

Eliezer não descarta romance com Natália pós-BBB22

O rapaz não descartou viver um romance com Natália Deodato, fora do BBB22. A fala do rapaz aconteceu sem ele saber que a designer de unhas já o dispensou em outras declarações sobre o assunto, tanto na televisão, quanto nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .