in

BBB22: em vídeo, Eliezer finalmente conta se vai ou não viver romance com Natália Deodato

Eliezer disse se vai ou não investir em um romance com Natália Deodato fora do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22. Agora, o programa está nos seus últimos dias, tendo como finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. O vencedor do programa da Globo será anunciado nesta terça-feira (26), logo após um capítulo inédito de Pantanal.

Publicidade

Durante a sua participação no Bate-papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, ele contou sobre a sua passagem no programa e o que o futuro pode reservar. Durante a conversa, chegou até a falar sobre o romance vivido com Natália Deodato.

Eliezer fala de Natália pós-BBB22

Eliezer não descarta um romance com a designer de unhas, tanto que quer conversar com ela fora do confinamento. Até então, ele não sabia que a modelo já o tinha dispensado em outras declarações sobre o assunto.

Publicidade

“Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa”, contou ele momentos depois de sair do reality, na conversa que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). O rapaz também falou um pouco sobre as aventuras vividas debaixo do edredom, e que esquentaram o programa.

Publicidade

“Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo”, disse o designer sem se mostrar intimidado. Apesar de ter se preocupado no início, Eli disse que se acostumou com a situação.

Publicidade

Eliezer comenta sobre edredons no BBB22

O rapaz disse que quando aconteceu na primeira vez, ficou muito preocupado com a família, considerando o fato de que ele tem um irmão de 10 anos e tem a avó. Depois contou que ficou receoso devido à cidade conhecer os seus familiares e qual poderia ser a repercussão disso tudo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .