in

BBB22: Arthur Aguiar se machuca, precisa de atendimento médico às pressas e preocupa fãs

Arthur Aguiar se machucou durante a comemoração na final do BBB22 e precisou ser atendido no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A comemoração de Arthur Aguiar, por ser um dos finalistas do BBB22, terminou de uma forma não tão boa assim. O marido de Maíra Cardi acabou se machucando ao festejar a final do programa da Globo, na companhia de Paulo André e Douglas Silva, os outros dois participantes que chegaram até o fim da atração.

Publicidade

O ator acabou se machucando, mas sem gravidade aparente, na madrugada desta segunda-feira (25). Apesar de não ser nada grave, ele precisou de atendimento médico às pressas, minutos depois da revelação dos participantes na grande final.

Arthur Aguiar se machuca no BBB22

O trio de finalistas comemorou muito essa vaga na final do programa e os três pularam na piscina. Após a festa na água, se jogaram no gramado da parte externa da casa, porém, acabaram exagerando um pouco.

Publicidade

O ator levou a pior e machucou o dedinho. Logo em seguida, o pé dele começou a inchar e ele pediu para a produção do BBB22 um atendimento médico de especialista. Essa situação acabou espantando os telespectadores do programa e os internautas.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais o público reagiu a isso e até sugeriram como pode ter acontecido o acidente. “Acho que o DG o machucou sem ser intencional”, disse um telespectador do programa. “É olho gordo”, disse outro internauta. “Será que vai estragar a final”, falou um terceiro.

Discurso de eliminação de Eliezer

O discurso realizado por Tadeu Schmidt, para indicar a eliminação de Eliezer, repercutiu nas redes sociais ao longo da madrugada. O apresentador escolheu bem as palavras, inclusive contou algo privilegiado. Ele acabou dizendo que Douglas Silva quase foi eliminado no paredão com Naiara Azevedo, na segunda semana do programa. Tanto que até chegou a escrever o discurso de eliminação dele.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .