in

BBB22: já na final, Arthur Aguiar se machuca e pede atendimento médico

Preocupado, o brother foi ao confessionário e solicitou atendimento médico

Foto: Reprodução TV Globo

Permanecendo no paredão que eliminou Eli e com vaga garantira na final do “Big Brother Brasil” 22, Arthur Aguiar extrapolou em sua comemoração. Durante a madrugada de domingo, (24) para segunda, após se jogar na piscina com Douglas Silva e Paulo André – que também integram o paredão final, o ator pisou em falso e machucou o pé.

Publicidade

Pouco tempo depois, logo que começou a sentir dores, Arthur comunicou aos oponentes e foi em direção ao confessionário pedir por atendimento médico, medida padrão dentro do programa global.

Após o atendimento e já de volta à área externa da casa do BBB, Douglas Silva comentou que o pé do amigo estava ficando inchado. 

Publicidade

Em forma de comemorar a formação do último embate do programa, os brothers foram presenteados com bebidas e camisetas personalizadas. “Que loucura! Tô na final! Vote em mim!” e “Tô na final! Do BBB 22!, Vota em mim, Amassa!” foram algumas das frases estampadas.

Publicidade

Permanência

Arthur Aguiar permaneceu no Big Brother Brasil ao disputar paredão contra Eliezer e Douglas Silva. Eli foi eliminado com 65,76% dos votos contra 13,06% de Douglas Silva. O ator recebeu apenas 21,15%. 

Publicidade

Com vaga garantida na grande final do reality e em busca de um milhão e meio de reais, Aguiar pediu para que o público levasse em conta sua trajetória dentro do jogo. 

“Queria que levassem em conta a minha trajetória, tenho muito orgulho da minha trajetória, e eu tenho muito orgulho de fazer parte da história desse programa” contou ao pedir para que o público o permita carregar o título de vencedor do Big Brother Brasil 22. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn