in

BBB22: final ‘camarote’ será disputada entre Arthur, Douglas e Paulo

Brothers fizeram apelo ao público. Votação está aberta para decidir o vencedor da temporada.

Foto: Reprodução TV Globo

Uma reviravolta tomou conta do “Big Brother Brasil” 22. Após a eliminação do último domingo, (24), foi formado um “paredão” final apenas com homens camarote. Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva disputam o prêmio de um milhão e meio de reais. 

Publicidade

No último paredão da temporada, Eliezer foi escolhido pelo público para deixar o programa. O último integrante do quarto “lollipop” recebeu 65,76% dos votos contra 21,15% de Arthur Aguiar e 13,09% de Douglas Silva. O paredão que eliminou Eli recebeu cerca de 279 milhões de votos. 

Diferente das outras semanas, os participantes receberam um minuto para justificar o motivo do público votar para vencerem o “Big Brother Brasil”. 

Publicidade

Em seu discurso, Arthur Aguiar agradeceu ao público e justificou: “Queria que levassem em conta a minha trajetória; tenho orgulho de fazer parte da história desse programa, e vou ter muito orgulho se o público me permitir carregar o título de vencedor do BBB 22”, disse.

Publicidade

Douglas Silva justificou seu pedido de vitória contando que “eu vim aqui pensando em chegar até a final,” disse ao revelar que não acreditava, mas tinha esse objetivo. “Isso vai mudar muito a minha vida“, contou ao falar sobre o prêmio. “Quero muito que vocês votem em mim, me deixem aqui, me dê essa ajudinha aqui“, concluiu. 

Publicidade

Paulo André revelou: “Sou muito grato por tudo o que eu vivi, estou muito orgulhoso da minha trajetória. Acredito na minha verdade, no que eu plantei aqui e peço para que o público vote em mim para eu conseguir esse título.”

“Esse é o campeonato mais louco da minha vida”, disse ao revelar que deseja vencer o reality em forma de homenagem a seu filho e família.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn