in

BBB22: vídeo mostra reação de Eliezer e colegas ao saber que foi eliminado do programa

Arthur, Douglas e Paulo André agora dependem de suas torcidas para ganharem o jogo.

Globo

Na noite deste domingo (24/04), Tadeu Schimidt mostrou aos confinados algumas edições de seus momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil durante o decorrer de sua trajetória no reality show. Os participantes acabaram se emocionando bastante ao verem as imagens e chegaram a chorar com o presente providenciado pela produção.

Publicidade

Depois dos vídeos exibidos no telão da sala, Tadeu foi para o anúncio do resultado da votação do paredão. Infelizmente para Eliezer, o empresário acabou perdendo a sua vaga na grande final do programa, que está marcada para acontecer na noite da próxima terça-feira (26/04). 

Eli, como é chamado o brother pelos colegas, ficou bastante emocionado ao ouvir seu nome. O ex-affair de Natália se despediu dos outros participantes do programa, que agora estão na casa esperando pela votação do público para saber quem será o vencedor da edição.

Publicidade

Eliezer foi eliminado com 65,76% dos votos totais dos internautas que acompanham o programa. Nesse momento, restam na casa somente três confinados, sendo eles Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. O velocista ganhou sua vaga na fase final depois de ser o campeão da última Prova de Resistência, que aconteceu na semana passada.

Publicidade

Segundo as enquetes, o favorito para vencer o programa é Arthur Aguiar. Contudo, só será possível confirmar quem será o campeão quando Tadeu Schimidt anunciar o resultado dos votos realizados através do site do Gshow.

Publicidade

As torcidas dos confinados estão fazendo o possível para seus favoritos ganharem. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.