in

Resumo A Que Não Podia Amar (18/09): Rogério é agredido por Gustavo

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, neste 18 de setembro, quarta-feira, Rogério sente o peso da mão de Gustavo, que parte para cima dele com tudo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Bruno se preocupa com o futuro dos seus planos, pois em conversa com Rosaura, tia de Ana Paula, ele alega que está tudo perdido, afinal, ela não irá querer voltar para os braços do homem que lhe chicoteou.

Rosaura promete fazer com que Ana Paula perdoe Rogério, mas alerta para que ele não entre em conflito com o fazendeiro. Enquanto isso, Rogério exige que Ana Paula arrume suas coisas, mas ela pede que ele realize seu último desejo.

Publicidade

Rogério admite que é louco por Ana Paula

Márcia tenta se acertar com Ulisses, mas ele não dá a miníma para ela. Ana Paula revela para Rosaura que Rogério pretende lhe colocar para fora da fazenda, pois está muito nervoso. Desabafando com Maria, Rogério admite que ama sua esposa.

Publicidade

O fazendeiro deixa claro que está deixando ela ir embora para ser feliz, pois quer que ela construa uma nova vida e tenha filhos. Vanessa tenta mostrar para Rogério que ela nunca esteve com outro homem. Rosaura revela para Gustavo a surra que Ana Paula tomou de Rogério.

Publicidade

Gustavo e Rogério brigam

Transtornado, Gustavo vai atrás de Rogério, discute com o fazendeiro e o agride. Cinthia fica desolada ao saber o motivo da briga de seu marido e irmão. Ana Paula é acusada por Rogério de ter contado sobre a agressão para o engenheiro.

Ana Paula garante que não contou nada para Gustavo, pois não teria coragem de tentar nada contra ele. Rogério afirma que teve sua vingança no dia em que consumou o casamento com a enfermeira, mas agora não precisa dela para mais nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.