in

MC Loma faz chá revelação criativo e diz se terá um menino ou uma menina; vídeo do momento foi divulgado

Após descobrir o sexo do bebê que está esperando, a cantora anunciou o nome da criança.

Foto: Reprodução/YouTube/Descontraídas| Instagram/ MC Loma

Na tarde deste domingo (24), MC Loma fez um chá revelação bem inusitado para descobrir o sexo de seu primeiro filho. A cantora fez uma transmissão ao vivo através do canal Descontraídas MPM, no YouTube, para que seus fãs pudessem acompanhar o momento tão especial em sua vida.

Publicidade

Durante o evento, houve diversas brincadeiras antes do anúncio oficial do sexo do bebê que a artista espera. A drag queen Chica, que estava conduzindo o chá revelação, fez de tudo para deixar o momento muito divertido e alegre. Conhecida pela paródia da canção Envolvimento, Chica ficou responsável por revelar se Loma está à espera de uma menina ou um menino.

No entanto, a artista fez questão de caprichar na criatividade para anunciar o gênero da criança da funkeira, indo contra as tendências da web. Após pregar diversas peças em Loma, Chica arrancou o vestido que estava usando por cima para revelar através das cores de sua roupa que ela está esperando uma menina.

Publicidade

Ao lado de seus pais e das irmãs gêmeas Lacração, Loma descobriu que será mamãe de uma menina. Na ocasião, a cantora aproveitou para anunciar que a criança se chamará Melanie.

Publicidade

Publicidade

A mãe da cantora, Claúdia, admitiu que estava convicta de que seria avó de um menino. Ela ainda disse que queria muito que fosse Ravi – nome que Loma havia escolhido caso fosse menino – mas afirmou que ficou contente quando descobriu que seria uma menina. “Vovó já ama”, disse Claúdia. Loma, por sua vez, fez questão de brincar com sua mãe e disparou: “Eu faço outro, mainha, tem problema não”.

Na festa, a intérprete do hit Lacração convidou seus melhores amigos para serem padrinhos e madrinhas da bebê e disse que eles também serão responsáveis pela educação de Melanie.

Publicidade