in

Tatá Werneck detona ex Tiago Iorc em rede nacional e dispara tudo o que pensa: ‘Mil vezes melhor que ele’

A humorista criticou o cantor durante o The Masked Singer Brasil e disse que não iria dar ‘moral’ para ex-namorado.

Foto: Reprodução/ TV Globo| Instagram/ Tiago Iorc

Na tarde deste domingo (24), a apresentadora Tatá Werneck, que está participando da segunda temporada do programa The Masked Singer, não poupou elogios ao famoso que está fantasiado de Camelão. Desde o início da temporada, a comediante declarou sua paixão ao rapaz mascarado e sempre elogiou a sua bela voz.

Publicidade

Durante a atração, a humorista aproveitou a oportunidade para fazer uma de suas piadas que o público adora. Na ocasião, Tatá ainda criticou seu ex-namorado, o cantor Tiago Iorc e disse que o Camaleão canta muito melhor que o intérprete da canção Amei Te Ver.

Após o rapaz se apresentar no palco do The Masked Singer Brasil e cantar a música Bohemian Rhapsody, da banda Queen, a comunicadora ficou encantada com a performance do fantasiado e enalteceu seu talento. “Eu nem quero mais saber quem é ele, eu só quero saber quem serei eu depois de não ter te mais”, disse a comediante exaltando a voz do Camaleão.

Publicidade

Tatá Werneck alfineta ex-namorado Tiago Iorc e diz o que pensa sobre o talento do cantor

Publicidade

Na hora de dar os palpites sobre a possível identidade do mascarado, o ator Rodrigo Lombardi afirmou com convicção que é o ator Thiago Fragoso que está por trás da fantasia de camaleão. Tatá, por sua vez, concordou com o colega e disse que também apostava que era o ator.

Publicidade

A cantora Ivete Sangalo -apresentadora do programa-questionou a comediante se ela tinha certeza do palpite, pois nas semanas anteriores Tatá havia apostado em outros famosos. Rapidamente, a esposa de Rafael Vitti respondeu ao questionamento da cantora de axé e disse que antes estava achando que era o músico Tiago Iorc.

Sem papas na língua, a humorista fez questão de dizer que não iria dar “moral” ao seu ex-namorado no programa. Ela ainda alfinetou o cantor insinuando que ele cantava mal. “Acho que é Thiago Fragoso, que é mil vezes melhor que Tiago Iorc”, pontuou a comediante.

Tatá Werneck ataca Tiago Iorc Prêmio Multishow e não deixa pedra sobre pedra: ‘Ele não vem hoje. Descobriu que é homem’

Não é a primeira vez que Tatá Werneck tira sarro do músico em rede nacional. No ano passado, durante o Prêmio Multishow a atriz criticou Tiago, que estava sendo muito atacado nas redes sociais por causa de seu projeto Masculinidade. No discurso de abertura da premiação, a apresentadora brincou com a situação e disse: “Ele não vem hoje. Descobriu que é homem e tá superchateado”.

Publicidade