in

Sarah Andrade aponta para quem irá torcer na final do BBB22: ‘Não tem nada de errado’

Influenciadora trouxe opinião nas redes sociais e promoteu levantar mutirão.

Irmãos Dias/YouTube | Reprodução

Participante da edição 21 do Big Brother Brasil, a influenciadora digital Sarah Andrade aproveitou para declarar a sua torcida na reta decisiva do reality show deste ano. Mesmo com a formação da final sendo sacramentada somente nesta noite de domingo (24), a loira aproveitou para cravar o seu campeão.

Publicidade

Através de publicação no Twitter, Sarah disse que irá apostar as fichas no atleta Paulo André na configuração a ser formada. 

“O BBB é um jogo que se reformula a cada semana e quando meus favoritos saem eu acabo torcendo para outras pessoas e não tem nada de errado nisso!!”, disse Sarah, indicando na sequência para quem irá torcer para levar R$ 1,5 milhão na próxima terça-feira (26).

Publicidade

“Nessa final, eu sou #PACAMPEAO”, disse Sarah. Questionada por uma seguidora se iria convocar um mutirão a favor de P.A, a influenciadora respondeu positivamente, e disse que irá puxar brevemente nas redes sociais e vai avisar os seguidores. 

Publicidade

Tida como protagonista na última edição do BBB, Sarah acabou tendo a passagem pelo reality show encerrada de forma precoce por conta de algumas movimentações na casa. No paredão contra o sertanejo Rodolffo e Juliette, a loira saiu da disputa com mais de 76% dos votos recebidos. 

Publicidade

Noite de decisão 

Logo mais, após a exibição do “Fantástico”, o Big Brother Brasil terá o seu último paredão para definir eliminação. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eli disputam a preferência do público. A dupla que sobreviver à berlinda estará garantida na finalíssima ao lado do atleta Paulo André, vencedor da última prova do líder, encerrada na última sexta-feira (22).

Publicidade