in

Ao curtir desfile de Carnaval na Sapucaí, Pedro Scooby comenta reencontro com Cintia: ‘Não saí do quarto’

O famoso esteve na Avenida ao lado da esposa, Cintia Dicker e disse que está muito feliz.

Dilson Silva/Agnews

Diretamente do Big Brother Brasil para a Sapucaí, Pedro Scooby foi eliminado do reality no último dia 21 de abril, e, acompanhado da amada, Cintia Dicker, o surfista aproveitou os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Quem, Pedro comentou sobre o reencontro com a modelo depois de quase noventa dias. “Eu ainda não fiz nada, saí de lá para a Sapucaí. Dormi o dia inteiro. Por isso que eu não saí do quarto”. Os dois estão juntos desde 2020, e o surfista já deixou claro que pretende se casar com a bela em breve e até já convidou Paulo André para ser seu padrinho de casamento.

Scooby ainda falou sobre como lida com o assédio desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. Segundo ele, antes do BBB22 tinha muita liberdade e tranquilidade para entrar e sair de qualquer lugar. Quando ele saiu, estava com essa mesma mentalidade, mas não foi bem assim que aconteceu, pois ele tem sido assediado em lugares públicos, mas entende.

Publicidade

Sobre sua saída, Pedro declarou que está muito feliz por estar com a amada e já ter falado com seus filhos fora da casa.

Publicidade

Final do BBB22

Algumas pessoas do fã clube denominado ‘padaria’ acreditavam que o surfista estaria torcendo por Arthur, um dos seus amigos no reality, mas depois que ele saiu da competição, não é esse o seu posicionamento. O famoso disse que prefere a eliminação do marido de Maíra Cardi no paredão que está em andamento.

Publicidade

“Pensando pelo jogo, é fora Arthur né? Quero que o PA ganhe. Se a estratégia deles é tirar o forte para ser mais fácil na final, quero que ele saia para ganhar o PA”, afirmou ele enquanto aproveitava para curtir o desfile de Carnaval na Sapucaí.

Publicidade